quinta-feira, 12 de julho de 2007

Era uma vez... como foi no hospital!

3 comentários:

NANITO disse...

Oi Ser Especial Mágiko!
Estou a Ver/Sentir que Vives neste momento Novas Aventuras, ñ são piores, nem melhores, apenas Diferentes... Agora é q vamos ver de que fibra és feita...
Tudo que me seja solicitado, e me seja possível Realizar, estarei Disponivel...
Este é o meu nr.963601309.
BEM HAJAS! ESTAREI P AKI! ATÉ JÁ!
QUE A ALEGRIA INVADA A TUA VIDA!
Pratica Reiki, coloca as tuas mãos sobre o coração e Sente...durante algum tempo...

KaRapinha disse...

Ola, nos nao nos conhecemos, mas eu tenho quase a certeza que falei contigo no Vietnamm, durante um jogo no ano passado, prai em Agosto2006(acho que te tinha dado um tiro no braço... sendo eu Vietcong tb :X :s e tu vieste reclamar... lool ;)!

Epa, vi o teu post no Ptairsoft e fiquei um bocado constrangido com a tua situção :( !
Quero-te apenas desejar boa sorte nesta fase bastante complicada da tua vida e que fikes boa rapidamente e voltes/continues a ser a pessoa alegre e feliz(que me pareceste ser nos poucos minutos que falei contigo)

Espero que corra mesmo TUDO bem, bjs e abraços :)

Pedro

Anónimo disse...

LILY, ou em inglês LILY, espero q te esteja a correr tudo bem. pelo que me apercebi estás muito animada e isso ja é meio caminho andado para a plena recuperaçao. espero ver-te brevemente numa festinha aos saltos e a dizer disparates (coisa que, pelo amor da santa, és das mais qualificadas).
desejo-te as rápidas melhoras e por favor não destabilizes os hospitais portugueses :p
beijinhos do psygosma, ou se quiseres, Vasco.
PÔE-TE FINA DEPRESSA!!